POEMA LUZ E VIDA

POEMA LUZ E VIDA
Vida em poesia

sábado, julho 2

sábado, 2 de julho de 2011












Nem tudo na vida é uma ilusão...




    Então hoje ainda é sábado, e vou em cada imagem e um nome..., e clico o V na tua foto, ahhh..., cada um eu vejo uma história que a vida está tecendo, em momentos dados por Deus..., pelo Deus que tu acredita... 
    Tu está no meu grupo de amigos virtuais..., com tua história aí, bem aí, sentado ... 
    Como é difícil viver o tempo passando em pensar que, no amanhã, sou mais uma descartada da lista.., apenas mais uma, na multidão de nomes.... Não esqueço quem aqui está. Quando meus 5 orkutes foram deletados, eu procurei meus amigos de volta e achei só a metade, mas passei noites aqui, para tê-los de volta, mesmo que silenciosos...
    Então, pra mim tu és importante. 
Cada um é. 
   Tu está passaando na minha vida, com teus sonhos tuas dores e alegrias também..., e amo sim! Se choro é porque amo...

Bom dia pessoa amada sempre!

A amizade é uma amor que nunca morre.
Ame! De Soraya LUZ Macedo pra ti!
 

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário