POEMA LUZ E VIDA

POEMA LUZ E VIDA
Vida em poesia

domingo, julho 10


Espelhos e o Silêncio





Tarde quente
Luz pela janela,
tantos espelhos...
Tanto amor,
Numa alma aflita,
De medos, de conflitos...
Corpo reluzente,
na tênue luz,
refletida no espelho a repetir :
__Te amo..., te amo tanto...

Meu amor ausente;
Te esperei tanto
e nesta vida,
acreditei nem existir
o amor, para mim sentir.

Te encontrei, meu amor!
Tão seguro é você,
das caminhadas
De tantos momentos sofridos...

Te encontrei finalmente,
Para te amar, muito, muito,
Nesta última estrada
Feitos de agoras, apenas
Para  amar você, na paz...
E viver, os últimos momentos
De amor e felicidade, esperadas.

Só agora eu sei;
sou feliz porque o encontrei.

Te amo e não me importa mais nada.
Descobri isto: te amo demais;
Em ti encontrei a minha paz perdida;
Que você é minha vida.

Você minha vida, vida minha;
Até nos silêncios,
tua alma, com a minha fala!
São coisas quem nem o amor explica....
Para que explicação,
se o que importa mesmo é amar?
Te amo, para que falar?



Poemas de Soraya Luz Macedo,Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário