POEMA LUZ E VIDA

POEMA LUZ E VIDA
Vida em poesia

quarta-feira, fevereiro 9

O VENTO QUE ME ABRAÇA

http://lh3.ggpht.com/mendes1961/SMraEntmX_I/AAAAAAAAHUQ/uPUEgbC3Uuo/s800/1149328vh07ofmens.png

O VENTO QUE ME ABRAÇA

Se em vez de matas, eu tivesse o concreto;
Nada me impediria de ouvir música clássica.
Sem em vez de asfalto; fosse chão,
Meu coração seria o mesmo.
Só sei que o vento que dobra os trigais;
É o mesmo que me abraçou...
Onde deitei meu corpo, pra ver o céu.
Só porque o vento do campo, me abraça...
Não me veja como terra,
Porque a música que me toca; é uma sinfonia.
Deitar no chão, sobre folhas secas,
Entre formigas e raios de luz;
Não me torna, diferente de urbanos...
Porque é o vento que me abraça.
Dobrar os joelhos, no chão,
Derramar nele, uma lágrima;
Não me torna chão, nem mato...
Porque o vento, me abraça na solidão.
Se os trigais, se dobram ao vento;
Minha alma cativa de ti, se dobra
Numa sinfonia, dentro de mim.
O vento, como maestro é o mesmo!
Que abraça e uma lágrima minha secou...
http://lh3.ggpht.com/mendes1961/SMraEntmX_I/AAAAAAAAHUQ/uPUEgbC3Uuo/s800/1149328vh07ofmens.png
By Soraya LUZ Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário